Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Galinha Pintadinha!










Criei esse post,para falar um pouco sobre as festas infantis!Ja faço bonecos para festa da fazendinha,que peco muito em não fotografar meus trabalhos,sempre me prendo em fotografar artesanatos country,por ser meus preferidos,porém estou feliz e muito grata a Deus pelas novas encomendas de festas infantis,a Galinha Pintadinha e sua turma!Espero que tragam muitas alegrias para minhas queridas clientes,faço tudo com muito carinho!

Um comentário:

  1. Oi Edna, quanto tempo!!
    Parabéns pela turminha da Galinha Pintadinha, muitas vendas e muito $$$ prá vc amiga!
    Eu nunca mais fiz nada de artesanato, voltei a trabalhar na empresa, casa, filha, fui deixando e agora não me animo mais a fazer!
    bjs
    Edir

    ResponderExcluir