Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

 Olá, meu nome é Edna Melisinas, moro em Altônia, uma cidade muito pequena no interior do Paraná e minha paixão é costurar. Sou uma artista plástica, apaixonada pelas artes manuais, já trabalhei com diversos tipos de artesanatos e atualmente estou inserida no mundo CRAFT. O mundo CRAFT é um mundo moderno e colorido e ao mesmo tempo rebuscado, que se utiliza da diversidade de quaisquer materiais modernos e antigos que possam compor o trabalho, buscando um efeito harmonioso entre eles. Há muitos anos eu tenho pesquisado, aprendido e me atualizado sobre como essas composições poderiam ser feitas. Descobri nessas pesquisas e nas diversas tentativas ao longo dos anos um modo muito pessoal de combinar linhas, tecidos, fitas, rendas, botões e aviamentos em geral e gostaria de dividir tudo isso com vocês aqui no blog. Estarei a disposição para dar dicas também por e-mail caso haja alguma dúvida, as postagem serão feitas visando principalmente o público iniciante no segmento, também farei indicações de outros blogs que eu acredito ter realmente algo de bom para ser passado. Aguardo a visita de vocês nas postagens subsequentes! Grande beijo para as minhas futuras companheiras!

8 comentários:

  1. Oiii linda.. olha eu aqui ...pra te dizer que esta show seu novo espaço ...parabéns ..beijoos

    ResponderExcluir
  2. Q lindo ficou seu cantinho...te desejo muito sucesso...bjim!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Bem vinda ao mundo das blogueiras, que delícia te visitar neste espaço, tenho certeza que vai compartilhar coisas lindas.
    Um feliz 2012
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaa, que "diliciaaaa" miga!!
    Adorei saber que vc tá movimentando aqui tbem...
    Suce$$oooooo!!

    bjins carinhosos
    Keizy

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiiiiiii..e te admiro muito..vc tem mãos de fada..e é um ser humano sensacional..Boa sorte querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Edna,
    Adorei saber do seu blog e conhecer um pouquinho da sua estória .Admiro seus trabalhos e , naturalmente , serei sua seguidora .
    Desejo muuuito sucesso .
    Bjs
    Sylvia

    ResponderExcluir
  7. lindo demais tudo por aqui!Admiro a arte dos que sabem lidar bem com as palavras ,provavelmente por eu não ter esse domínio, te desejo todo sucesso do mundo!
    bjos
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Hum adorei saber sobre as linhas tb, tenho dúvidas!
    Um bjão e obrigada
    Ge

    ResponderExcluir